Cidades
MOTORISTA QUE ATROPELOU FAMÍLIA NA AL-101 SUL ALEGA FALTA DE SINALIZAÇÃO 0
Criança de 6 anos morreu ao ser atropelada junto com a mãe e o irmão de 2 anos, que estão internados


O motorista que causou a morte de uma criança de 6 anos por atropelamento em Marechal Deodoro foi identificado e ouvido na delegacia de Marechal Deodoro. A defesa do motorista informou que o homem é turista de Minas Gerais e alegou que a família atravessou em um local sem faixa de pedestre nem iluminação.
A defesa também negou que o cliente estivesse alcoolizado no momento do fato.De acordo com Marcelo Medeiros, que é advogado do motorista, o resultado do teste do bafômetro foi enviado para a delegada Liana Franca, que investiga o caso.
Ele também afirmou que o cliente não fugiu do local do crime, mas ficou dentro de uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), pois já havia se formado um aglomerado de pessoas no local.
Dayane Vital estava com dois filhos, um de 2 e outro de 6 anos, atravessando a rodovia, quando foi atingida pelo condutor. O filho de 6 anos morreu no momento do acidente. Ela e o filho mais novo foram socorridos para o hospital. Ontem, Dayane seguia internada na área vermelha no Hospital Geral do Estado.O quadro, segundo a assessoria, é estável, mas inspira cuidados.
O acidente em Marechal ocorreu no mesmo dia em que outro foi registrado na Barra de São Miguel, também na AL-101 Sul. Lá, uma colisão entre dois veículos de passeio levou um dos automóveis a pegar fogo. Três pessoas da mesma família morreram carbonizadas, dentre elas uma criança de 2 anos. O motorista que provocou esse acidente também já foi identificado.