loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 11/05/2025 | Ano | Nº 5964
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Cidades

Cidades

TANQUE DE PEDREIRA EXPLODE E FUNCIONÁRIO FICA FERIDO

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem TANQUE DE PEDREIRA EXPLODE E FUNCIONÁRIO FICA FERIDO
-

Um tanque de uma empresa de mineração explodiu ontem em um trecho da BR-101, no município de Rio Largo, em Alagoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o tanque onde ocorreu a explosão armazenava um líquido altamente inflamável, que estava escorrendo.

Ainda de acordo com os militares, as chamas começaram onde o líquido escorria, provocando a explosão. Um dos funcionários da empresa sofreu queimaduras e foi socorrido no local.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde recebeu o atendimento médico necessário. Pelo menos duas viaturas com 11 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Relacionadas