loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 07/12/2025 | Ano | Nº 6114
Maceió, AL
31° Tempo
Home > Cidades

Crime

SUSPEITO DE MATAR ADVOGADA NO ANTARES É INDICIADO POR FEMINICÍDIO

Delegado diz que Allisson Bezerra da Silva pode pegar de 12 a 30 anos, caso seja condenado pela Justiça

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
A advogada Maria Aparecida foi morta a golpes de faca há uma semana no bairro Antares
A advogada Maria Aparecida foi morta a golpes de faca há uma semana no bairro Antares -

O delegado Rodrigo Sarmento concluiu e enviou à justiça, ontem (28), o inquérito policial que apura o assassinato da advogada Maria Aparecida Bezerra, com o indiciamento por feminicídio do esposo da vítima, Allisson Bezerra da Silva.

Quando receber alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado desde o dia 21, Allisson irá direto para o sistema prisional. Devido ao crime, Allisson poderá ficar recluso de 12 a 30 anos pelo crime de feminicídio.

“Ele tinha ciúme em excesso, sem nenhum motivo. Colocou câmera em casa, rastreou o carro dela e clonou o celular para ver os aplicativos de mensagem. Não restam dúvidas do que aconteceu e não é necessário ouvi-lo agora. Isso pode acontecer a qualquer momento. O fato de não ouvi-lo não muda nada”, declarou o delegado Rodrigo Sarmento. A advogada Maria Aparecida, de 54 anos, foi morta a golpes de faca há uma semana no bairro Antares, na parte alta de Maceió. Esta semana, o delegado confirmou que ouviu uma testemunha que detalhou as situações, reforçando que a vítima vivia um relacionamento abusivo, com agressões físicas.

Relacionadas