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Nº 5810
Cidades

Detran deixa de atender pelo telefone

O telefone de atendimento ao público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) está suspenso, declarou o diretor do órgão, José Brandão. Ele afirmou se tratar de uma medida provisória, e anunciou que em breve a população alagoana terá de volta o se

Por | Edição do dia 23/04/2002 - Matéria atualizada em 23/04/2002 às 00h00

O telefone de atendimento ao público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) está suspenso, declarou o diretor do órgão, José Brandão. Ele afirmou se tratar de uma medida provisória, e anunciou que em breve a população alagoana terá de volta o serviço. Segundo José Brandão, o atendimento ao público realizado através do telefone está suspenso apenas temporariamente. “Nós concluímos, semana passada, todo o processo de contratação de uma empresa especializada em teleatendimento”, ressaltou, afirmando que o órgão terá em breve 12 postos de atendimento. Nova estrutura “Poucos Estados dispõem de uma estrutura dessas, com 12 postos e softwares de distribuição automática de chamadas”, considerou. José Brandão acrescentou que paralelamente à introdução dos postos de atendimento, será implantada a Unidade de Resposta Ativa (URA). “Onde o público escolhe se fala com a atendente via voz, ou se tecla um número para falar sobre um assunto específico”, explica o diretor, acrescentando que na próxima semana o Detran-AL entra na fase de montagem de sua nova infra-estrutura. “Em curto espaço de tempo, a população alagoana terá acesso ao serviço, 24 horas por dia”, garantiu José Brandão.

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