app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5715
Cidades

Ato ecumênico reúne colaboradores e gestores da OAM

Além do momento de celebração e ação de graças, sorteios de prêmios marcaram encontro de gestores e colaboradores

Por Maylson Honorato | Edição do dia 22/12/2022 - Matéria atualizada em 22/12/2022 às 07h49

Em clima de ação de graças por mais um ano de protagonismo e sucesso, a Organização Arnon de Mello (OAM) promoveu, nessa quarta-feira (21), um ato ecumênico para colaboradores e gestores. A confraternização natalina ocorreu no pátio da TV Gazeta, e contou com a presença do padre Rodrigo Rios e do pastor Zenivalter e sua esposa, pastora Ilane, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Fernando James, presidente do Instituto Arnon de Mello e diretor comercial da Gazeta de Alagoas, fez o discurso de abertura da celebração. Ele destacou a atuação dos colaboradores em todos os setores da empresa, assim como a entrega dos gestores para alcançar metas. Para ele, a dedicação desses profissionais é o que mantém os veículos da OAM entre os de maior credibilidade do Nordeste e do país. “2022 foi mais um ano de desafios, mas estivemos juntos e, mais uma vez, vencemos. Neste ano, vimos nossas empresas se fortalecerem, conseguimos realizar projetos importantes, a exemplo da reforma da nova Rádio Gazeta em Arapiraca, um sonho antigo que estamos concretizando”, ressaltou Fernando James. “Vimos projetos importantes nascerem, como o Circuito Arnon Mello de corrida de rua e o Praia10, Lixo Zero, que reuniram todas as empresas da OAM em uma iniciativa tão importante de respeito ao meio ambiente. Comemoramos os 20 anos da TV Mar com novos projetos, iniciamos a parceria importante da Rádio 98 FM com a TV Mar e Gazetaweb, apenas para citar algumas conquistas entre tantas outras”, continuou Fernando, que é neto de Arnon de Mello, fundador da organização. O diretor executivo da OAM, Luis Amorim, destacou o papel dos colaboradores para vencer os desafios impostos pela pandemia de Covid-19. O gestor também apontou que a empresa segue avançando, com projetos novos e que devem movimentar o mercado da comunicação em Alagoas no próximo ano. “Em um ano de tantas batalhas, o crescimento das empresas da OAM e as vitórias em projetos como a convergência de mídias, são motivos para comemorar. Estamos fazendo o dever de casa e, com a graça de Deus, estamos vendo as coisas acontecerem”, afirmou o diretor, que há 17 anos atua como gestor do complexo de comunicação. “São anos de muita luta, mas eu nunca tive momentos de arrefecer, de baixar a minha guarda. Há momentos, sim, de tristeza, pois ninguém é de ferro, mas sabendo dos nossos objetivos, seguimos. Vocês, colaboradores e gestores, nos orgulham, nos fazem acreditar que não estamos sozinhos nessa luta”, continua o diretor. “No próximo ano teremos mais desafios, mas eles serão outros. Este ano, vencemos. Vamos ter persistência, resiliência e buscar sempre o braço amigo dos companheiros de trabalho e o estímulo das nossas famílias. Seguimos em busca dos melhores resultados, pois quem não se desafia, está fadado ao fracasso”, completou o executivo.

Momento de fé

Ao lado do músico Rômulo Melo, o padre Rodrigo Rios falou sobre a importância da gratidão e da família. “Em todas as circunstâncias, apresentai a Deus as suas necessidades, mas acompanhadas de ações”, disse o padre aos colaboradores.

O pastor Zenivalter, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, enalteceu a entrega de Cristo na cruz em favor da humanidade e refletiu que o nascimento Dele como bebê foi o início de um plano de salvação da humanidade. “O melhor do céu morreu pelos piores da terra, os pecadores. Por isso, precisamos dar graças e celebrar a vida de Cristo, que nos redimiu nãƍo apenas do que fazemos, mas também daquilo que somos”, completou.

Celebração com prêmios

Além do momento de celebração e ação de graças, sorteios de prêmios em dinheiro animaram os colaboradores. Todos receberam kits natalinos, um reconhecimento da empresa ao trabalho de excelência que os profissionais executam em todos os setores do complexo de comunicação. Um dos sorteados com um PIX de mil reais foi o colaborador Aparecido Lourenço, técnico da Rádio Gazeta de Arapiraca. Surpreso e feliz, ele diz que o maior prêmio foi a reestruturação da empresa na segunda maior cidade de Alagoas. “Estou muito feliz e, ainda mais, pelas reformas e pelas novidades que virão da Gazeta Arapiraca. Estávamos precisando e merecendo essa atenção especial. Este ano termina com muita alegria por isso e, também, pelo prêmio”, revela. Outro ganhador foi Willames Ferreira, que trabalha na portaria da OAM. “Foi uma surpresa muito grande, realmente eu não esperava, e eu fiquei muito feliz, reconhecido e muito motivado por poder trabalhar nesta empresa. É um sinal de que devemos ter fé e acreditar em dias melhores”, afirma.

Mais matérias
desta edição