loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 27/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

Cidades

DECRETADA PRISÃO DE SUSPEITOS DE MATAR JOVENS EM PIAÇABUÇU

Segundo investigação da Polícia Civil, crime aconteceu em meio a discussão entre integrantes do grupo

Ouvir
Compartilhar

A pedido da Polícia Civil, o juiz Rafael Wanderley decretou a prisão preventiva de três suspeitos de ter matado dois jovens no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas. O crime aconteceu na noite do último domingo (15) e, segundo a investigação, aconteceu em meio a uma discussão entre o grupo. Na decisão, o magistrado definiu que o menor de 17 anos que foi apreendido pelo mesmo motivo (envolvimento no caso) vai ficar em uma unidade de internação pelo período de 45 dias, inicialmente, conforme preconiza o artigo 108, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após este prazo, a situação dele deve ser reanalisada. Os adultos, de 19, 20 e 30 anos, vão cumprir a prisão preventiva no Presídio de Segurança Máxima.

Foram mortos Bruno Dantas da Silva e Murilo Antonio Ferreira da Conceição, ambos de 21 anos. Segundo informações do delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, os jovens foram mortas a pauladas e facadas.

Os suspeitos do duplo homicídio estavam em um bar do povoado Penedinho, quando começou uma discussão entre eles e as vítimas. Logo, em seguida uma emboscada teria sido armada.

“Quando as vítimas estavam passando pela rodovia, os autores passaram no meio da pista e se aproximaram. Antes que as vítimas pudesse ter reação, já foram sendo esfaqueadas”, contou o delegado.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Em seguida, conforme Andrade, os suspeitos enterraram os corpos e se dirigiram para o município vizinho de Penedo, onde continuaram a bebedeira. A polícia informou que todos os suspeitos do crime devem responder por ocultação de cadáver e associação criminosa. Já os três adultos podem ser enquadrados ainda no crime de corrupção de menor.

Relacionadas