app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5715
Cidades

BANCOS E LOJAS DO COMÉRCIO REABREM NESTA QUARTA-FEIRA

Quem tem pendências bancárias para resolver, deve esperar até meio-dia desta quarta-feira, quando as agências voltam a funcionar

Por Jamylle Bezerra | Edição do dia 22/02/2023 - Matéria atualizada em 22/02/2023 às 09h44

Após vários dias de folia, a vida começa a voltar ao normal na Quarta-feira de Cinzas, em todo o país. Em Maceió, agências bancárias e as lojas do comércio reabrem nesta quarta-feira (22), mas com horário diferenciado. Quem pretende aproveitar o retorno das atividades pós-carnaval para resolver pendências bancárias, vai encontrar as agências abertas a partir do meio-dia desta quarta-feira. Apesar de abrirem mais tarde, os bancos vão funcionar até o horário corriqueiro, voltando a abrir normalmente na quinta-feira (23). As lojas do comércio, que estiveram fechadas nesta segunda e terça-feira, também reabrem a partir do meio-dia desta Quarta de Cinzas. A Aliança Comercial, no entanto, alerta que algumas lojas podem decidir pela reabertura em horário normal, às 8h. Os três grandes shoppings da capital também estarão funcionando nesta quarta, assim como aconteceu durante todo o período carnavalesco. O Tribunal de Justiça funciona em regime de plantão nesta quarta-feira, atendendo apenas as demandas urgentes, ou seja, casos que tem previsão em lei para serem resolvidos em plantão judiciário. Como os que são relacionados a prisão, prisões em flagrante que precisam ter audiência de custódia dentro de 24h e pedido de habeas corpus. O Ministério Público Estadual também funciona em regime de plantão.

FEIRAS E MERCADOS

Mercado da produção - funciona das 5h às 13h Feira da Jatiúca - o funcionamento será facultativo para as bancas Mercado e Feira do Tabuleiro - funcionam normalmente Mercado dos Caetés - não funciona na quarta-feira Shopping Popular dos Caetés - não funciona na quarta-feira Benedito Bentes - tanto as tendas instaladas na área do estacionamento do mercado quanto a feira livre ficarão abertas normalmente Mercado e Feira do Jacintinho - não funciona na quarta-feira Mercado do Artesanato - funciona a partir das 12h Mercado do Jaraguá - não funciona na quarta-feira Centro Pesqueiro - funciona a partir das 6h Shopping Popular do Centro - funciona a partir das 10 horas.

Mais matérias
desta edição