loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 04/08/2026 | Ano | Nº 6281
Maceió, AL
23° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

Cidades

MACEIÓ TEM ORNAMENTAÇÃO ESPECIAL PARA VILA DA PÁSCOA

Iniciativa será mais uma opção de lazer para maceioenses e turistas, e fomenta a economia solidária na capital alagoana

Ouvir
Compartilhar

Pela primeira vez na história, Maceió vai contar com decoração e iluminação especial na Páscoa, festividade cristã que celebra o renascimento de Jesus Cristo, em uma vila iluminada e com decoração temática, que está sendo montada na Praça Multieventos, na Praia de Pajuçara.

A vila vai contar com quiosques de artesanato, túnel iluminado, decoração de jardim, ovo de Páscoa florido, espaço kids com diversos brinquedos, área para descanso e, claro, a casa do coelhinho da Páscoa.

“A vila de páscoa iluminada é um projeto que contribui para fomentar a economia local e o turismo da cidade. A decoração vai seguir o mesmo padrão de qualidade do que ficou exposto no Natal da cidade, desta vez com coelhinhos e ovos de Páscoa iluminados. Será um sucesso com certeza!”, comentou a superintendente de Iluminação de Maceió, Camila Porciúncula.

A vila ficará aberta para visitação na Praça Multieventos durante 30 dias.

Shorts Youtube
Play
PM é preso após atirar em dono de oficina; vídeo mostra ação

PM é preso após atirar em dono de oficina; vídeo mostra ação

Play
Vestido de palhaço e com uma faca, homem tenta invadir casa

Vestido de palhaço e com uma faca, homem tenta invadir casa

Play
Fuga em massa: presos arrancam vaso sanitário e escapam

Fuga em massa: presos arrancam vaso sanitário e escapam

Play
Caseiro reage a assalto e é morto com tiro na cabeça

Caseiro reage a assalto e é morto com tiro na cabeça

Play
Mãe que perdeu filho para serial killer de Maceió encontra na confeitaria  novo sentido para a vida

Mãe que perdeu filho para serial killer de Maceió encontra na confeitaria novo sentido para a vida

*Com informações da assessoria

Relacionadas