loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 06/05/2025 | Ano | Nº 5960
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Cidades

Polícia

MANICURE É MORTA A TIROS EM VIA PÚBLICA DO CENTRO DE PENEDO

Carolaine Correia dos Santos teria ido ao local para fazer as unhas, quando foi atingida pelos disparos

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
A possibilidade de a vítima ter sido confundida com outra pessoa também não está descartada
A possibilidade de a vítima ter sido confundida com outra pessoa também não está descartada -

Uma manicure de 26 anos foi morta a tiros, nesta terça-feira (15), na Rua Pernambuquinho, localizada no Centro da cidade de Penedo, no interior de Alagoas.

Informações de testemunhas apontam que a vítima - identificada como Carolaine Correia dos Santos - teria ido ao local para fazer as unhas, quando foi atingida pelos disparos. Os suspeitos do crime fugiram.

O delegado regional Rômulo Andrade, encarregado do caso, já iniciou os procedimentos investigativos e está ouvindo testemunhas em busca de esclarecer as circunstâncias do crime.

De acordo com informações preliminares da polícia, há indícios de que o assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas naquela localidade. A possibilidade de a vítima ter sido confundida com outra pessoa também não está descartada, já que o ataque foi perpetrado por dois indivíduos que chegaram ao local atirando, sem dar chance de defesa à vítima.

Para coletar evidências que auxiliem nas investigações, peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizaram os primeiros levantamentos no corpo de Carolaine. Após a conclusão da perícia, o cadáver foi encaminhado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a cidade de Arapiraca, onde passou por uma necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.

ESTUPRO

Em Marechal Deodoro, um homem condenado há nove anos por um estupro cometido em Rio Largo foi preso, nesta terça-feira (15), em um condomínio de luxo.

Além de condenado por estupro, ele é acusado de cometer homicídios também em Rio Largo.

Uma operação policial foi montada para capturar o criminoso, que estava em um ambiente residencial considerado de alto padrão, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro.

A delegada Liana Franca, responsável pelo caso, ressaltou a determinação da equipe em fazer justiça. "Nosso compromisso com a segurança da comunidade e com a punição dos infratores é inabalável. Esta prisão é um passo importante para garantir a tranquilidade de Marechal Deodoro", disse.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população e reitera a importância de denunciar atividades criminosas, contribuindo para a manutenção da ordem pública e da segurança.

Relacionadas