app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5749
Cidades Homem ateou fogo na residência após cometer agressões contra a esposa

MULHER PULA DO PRIMEIRO ANDAR PARA ESCAPAR DE INCÊNDIO CAUSADO PELO MA

.

Por Rayssa Cavalcante | Edição do dia 10/11/2023 - Matéria atualizada em 10/11/2023 às 04h00

Uma mulher de 31 anos ficou ferida, na tarde desta quinta-feira (9), após saltar do primeiro andar de uma casa em chamas, na Avenida Caetés, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O incêndio foi provocado pelo companheiro dela. O homem foi preso no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o homem ateou fogo na residência - totalmente afetada pelo incêndio - após cometer agressões contra a esposa.

DESCONFIANÇA

À Polícia Militar, o suspeito relatou que desconfiou que a companheira estava o traindo com outra pessoa, que estaria no banheiro. Ele, então, em posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra a o cômodo.

Assim, ainda de acordo com os bombeiros, a mulher pulou do 1º andar do imóvel para escapar das chamas. "A vítima saltou do primeiro andar e teve suspeita de fratura no membro inferior, algumas escoriações e marcas de agressão", informou a corporação.

Em razão dos ferimentos, a mulher foi socorrida no local e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde recebeu o tratamento médico necessário.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol.

Mais matérias
desta edição