app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades Laiane Dias resolveu revisar o celular da menina e se deparou com as mensagens

MOTORISTA DE VAN OFERECEU CHOCOLATE PARA CRIANÇA TIRAR FOTO DA MÃE NUA

.

Por Regina Carvalho | Edição do dia 28/11/2023 - Matéria atualizada em 28/11/2023 às 04h00

Um motorista de van escolar, que já foi denunciado à polícia por aliciar uma criança, teria oferecido chocolate a menina de apenas 7 anos para que ela enviasse imagens íntimas da mãe. O caso foi divulgado durante o último fim de semana.

O homem, de 55 anos, teria orientado a apagar as fotos e os vídeos, mas antes teria comentado com a filha da vítima: “Ela é linda”. Tudo isso em aplicativo de mensagens instantâneas.

Laiane Dias, de 26 anos, denunciou à polícia o motorista da van escolar da creche onde deixava sua filha. A contratação do serviço foi sugerida por outras mães. O caso aconteceu no bairro Outro Preto, em Maceió, onde também está localizada a unidade escolar infantil, que é administrada pela esposa do suspeito.

“A creche foi indicada por outras mães. A gente nunca pensa que isso vai acontecer com a gente. Ele ofereceu chocolate a ela. Procurei a mulher dele e ela falou que era um engano. Eu agora estou com medo porque não conheço ele, não sei do que ele é capaz”, declarou Laiane à imprensa.

O caso foi divulgado na última quinta-feira (23), quando Laiane resolveu revisar o celular da menina e se deparou com as mensagens.

“Eu a interroguei. Perguntei, você mandou foto de quê? E ela, prontamente, mentiu pra mim, disse que tinha mandado foto de uma amiguinha. Eu perguntei a razão de ele ter mandado apagar. Ela disse que apagou por causa da memória do celular. Comecei a pressionar até ela admitir e dizer que mandou fotos minhas”, continuou Laiane.

Mais matérias
desta edição