Mil lojistas devem aderir � campanha
| MAIKEL MARQUES Repórter Arapiraca - A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Alagoas lançou oficialmente ontem, no clube dos Fumicultores, em Arapiraca, a terceira edição da campanha Liquida Interior, cuja finalidade é alavancar as ven
Por | Edição do dia 08/04/2006 - Matéria atualizada em 08/04/2006 às 00h00
| MAIKEL MARQUES Repórter Arapiraca - A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Alagoas lançou oficialmente ontem, no clube dos Fumicultores, em Arapiraca, a terceira edição da campanha Liquida Interior, cuja finalidade é alavancar as vendas no comércio de Arapiraca e de outras 15 cidades. A campanha será realizada entre 22 de maio e 10 de junho e será reforçada com sorteio de diversos prêmios dentre os consumidores que adquirem produtos durante a vigência da liquidação. O projeto deste ano tem por finalidade credenciar 1.000 lojistas no grande festival de descontos durante a venda de produtos no interior do Estado. Em 2005, mais de 500 estabelecimentos participaram da promoção. A expectativa este ano é de que 1.000 empresas façam parte da promoção, diz o arapiraquense Egnaldo Pedro, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Estratégia Segundo o empresário, serão 45 prêmios para sorteio ao término da campanha, dentre televisores e motocicletas. Para participar da campanha, cada empresário precisa adquirir no mínimo um kit promocional, comercializado ao preço de R$ 150, o que permite à empresa participante distribuir 500 cupons entre os clientes que efetuarem compras durante a vigência da promoção. A cidade cujas lojas adquirirem o mínimo de 100 kits garante o caminhão repleto de prêmios para sorteio entre os seus consumidores, diz o presidente da FCDL. Antes do lançamento oficial da campanha, mais de 150 empresários já tinham adquirido seus kits promocionais. ///