app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
Cidades

Verão Massayó: ambulantes podem fazer pré-cadastro

Seleção contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros para o evento

Por ANNA CLÁUDIA ALMEIDA | Edição do dia 04/01/2024 - Matéria atualizada em 04/01/2024 às 04h00

Os ambulantes que pretendem comercializar seus produtos na edição de 2024 do Festival Verão Massayó já podem fazer a pré-inscrição online junto a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc). Os acessos tiveram início nessa quarta-feira (3) e podem ser realizados até esta quinta-feira (4). O link está disponível no site da Prefeitura de Maceió.

O cadastro será exclusivo para moradores de Maceió. De acordo com o titular da Semsc, Eduardo Marinho, essa é uma tendência entre as capitais brasileiras. “Vamos priorizar o comerciante local, dando essa oportunidade exclusivamente para ambulantes de Maceió”, disse.

Após o período de pré-inscrições, a documentação dos solicitantes será analisada para que os ambulantes aptos participem dos sorteios. “O processo será totalmente democrático e transparente. O sorteio dos nomes deve acontecer já na próxima segunda-feira (8), posteriormente acontecerá o sorteio dos locais delimitados”, explica o subsecretário de Convívio Social, Valdécio Nascimento.

A seleção contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros.

PROGRAMAÇÃO

A edição de 2024 do Festival Verão Massayó está repleta de atrações. O Festival será realizado entre os dias 12 a 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá.

Passarão pelo palco: Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação..

Mais matérias
desta edição