app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Polícia recupera carro de luxo de mais de R$ 600 mil furtado

Crime foi flagrado por câmeras do estabelecimento; polícia localizou veículo abandonado em condomínio

Por Jobison Barros | Edição do dia 10/01/2024 - Matéria atualizada em 10/01/2024 às 04h00

Um criminoso invadiu uma loja de carros em Maceió, na madrugada de terça-feira (9), e furtou uma Land Rover avaliada em R$ 609 mil. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Menino Marcelo, parte alta da capital. O veículo foi encontrado horas depois, mas até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.

Nas imagens divulgadas pela empresa alvo do criminoso, o homem usava boné, camisa branca e bermuda bege. Ele chegou ao local por volta de 1h30 da madrugada, entrou no escritório e revirou várias gavetas a procura das chaves dos carros.

Ele foi flagrado furtando uma televisão e um computador. Em seguida, aguarda o comparsa, que dirigia outro carro branco. O assaltante coloca os objetos dentro do veículo e esse outro homem vai embora. Na sequência, ele retorna, pega a chave de um dos veículos, liga o carro e foge destruindo a porta de vidro da loja.

Horas após o furto, equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar e do Grupamento Aéreo localizaram o automóvel abandonado em um condomínio residencial, no bairro do Rio Novo.

À reportagem da Gazeta, o proprietário da loja disse que um dos suspeitos já é conhecido por crimes na região. Ele teria roubado um carro na Santa Lúcia, na semana passada.

Mais matérias
desta edição