app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Polícia vai periciar caminhonete que atropelou irmãos em Palmeira

Vítimas estavam em uma motocicleta, na Ladeira do Cristo Goiti, quando foram atingidas por veículo

Por Hebert Borges | Edição do dia 16/01/2024 - Matéria atualizada em 16/01/2024 às 04h00

A Polícia Civil de Alagoas vai periciar a caminhonete D-20, que atropelou dois irmãos que estavam em uma motocicleta na Ladeira do Cristo Goiti, em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado, nesse domingo (14). As vítimas, Antônio Soares da Silva, 44 anos, e Ailton Gomes do Nascimento, 58 anos, morreram no local acidente.

Um inquérito será instaurado para investigar o caso. De acordo com o chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o procedimento poderá ajudar a descobrir com exatidão o que aconteceu.

O motorista que provocou o acidente teve apenas ferimentos leves. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre ele que, segundo testemunhas, fugiu do local.

Ainda de acordo com polícia, o condutor será chamado para prestar esclarecimentos e deve responder sobre as condições da caminhonete e como ela era utilizada. Testemunhas do acidente e familiares das vítimas também devem ser ouvidos.

O ACIDENTE

A caminhonete desceu a ladeira desgovernada, bateu na motocicleta com os irmãos e só parou ao colidir no muro de uma residência. Imagens de uma câmera de segurança, que flagrou o momento exato do atropelamento, devem ser analisadas pela polícia.

Por meio delas, é possível verificar que o condutor desce do veículo e corre na direção das pessoas atropeladas. Testemunhas contaram que o veículo aparentava estar sem freios.

Mais matérias
desta edição