app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Botijão de gás explode e deixa um ferido em apartamento em Maceió

Morador do imóvel sofreu queimaduras de 2º grau nos braços e pernas; ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento

Por Da Redação | Edição do dia 19/01/2024 - Matéria atualizada em 19/01/2024 às 04h00

Um incêndio atingiu um apartamento, no Residencial Maceió 1, no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, após a explosão de um botijão de gás. Um homem ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a equipe foi acionada, mas as chamas já tinham sido contidas por populares.

Um morador do imóvel sofreu queimaduras de 2º grau nos braços e pernas. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu o atendimento médico necessário.

Quatro viaturas e doze militares da corporação foram chamadas ao local para os procedimentos cabíveis.

Outro caso de incêndio foi registrado na noite de quarta-feira (17), num quarto de apartamento, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado, parte baixa da capital. Não houve feridos.

O fogo, de acordo com os bombeiros, pode ter sido causado após um curto-circuito em uma máquina de ar-condicionado no cômodo.

“Fazendo uso dos materiais preventivos do prédio, os militares debelaram as chamas e, em seguida, realizaram o rescaldo, deixando o sinistro após repassarem as orientações necessárias para os habitantes do imóvel”, informou a corporação militar.

Nesta ocorrência, seis viaturas, com 19 militares, atuaram.

*sob a supervisão da editoria

Mais matérias
desta edição