app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Rede Gazeta de Rádio reforça programação esportiva para 2024

Timaço entra em campo com novos narradores, repórteres e comentaristas em cobertura especial das competições com os clubes alagoanos

Por ANNA CLÁUDIA ALMEIDA | Edição do dia 20/01/2024 - Matéria atualizada em 20/01/2024 às 04h00

A temporada do futebol alagoano começa oficialmente neste fim de semana. E o Timaço da Rede Gazeta de Rádios entra em campo com a melhor e maior a cobertura de Alagoas. Com reforço na equipe de narradores, comentaristas e repórteres, os veículos da Organização Arnon de Mello (OAM) farão uma cobertura especial das competições que os clubes de alagoanos estarão presentes.

Na programação diária, o tradicional Bola Quente tem novo horário e passa a ser de segunda a sexta-feira, às 18h, na 94.1 FM com transmissão simultânea do Youtube da GazetaFMAL e pela GazetaWeb.com. O programa se encerra na FM 94.1 às 19h, mas segue, até as 20h, na Gazeta Arapiraca 101.1 e transmissão multiplataforma.

Mas não para por aí. O Gazeta Esportiva de Arapiraca, que teve estreia no último dia 2 de janeiro, chegou para atualizar diariamente os ouvintes de Arapiraca e Sertão. Sob o comando do radialista Everton Luis, o programa conta com uma hora de programa, recheado de notícias dos times da capital do Agreste, com comentários sobre as novas contratações e os desafios para a temporada 2024.

A busca pela inovação e atender as expectativas do público, a Rede Gazeta vive em constante transformações, acompanhando as novidades do mundo conectado. Com as jornadas esportivas em várias plataformas - rádio, internet, TV e aplicativo -, o ouvinte tem acesso à informação com uma pegada diferente, voltada para todos os públicos.

O radialista Walmari Vilela, coordenador de esportes do Timaço, reforça o quanto a direção da OAM vem investido no cenário esportivo, nos mais diversos veículos, crescendo em qualidade e números.

A última pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope, por exemplo, aponta que a FM 94.1 tem isolada a soma da audiência das 10 primeiras colocadas em Alagoas.

“A Gazeta ganhou muito na área do futebol com os investimentos que vem sendo feitos nos últimos anos. Ampliamos nosso alcance de ouvintes com as transmissões via Youtube, agregando mais qualidade ao nosso trabalho. Isso foi se reinventar, ampliar as vendas e conseguir resultados positivos comercialmente. Temos uma grande equipe que se inicia desde o comercial, passando pelo conteúdo até os profissionais que a frente do timaço. Uma convergência de mídia

E falando na temporada 2024, o campeonato alagoano começa neste final de semana e o timaço vai entrar em campo também cheio de novidades. A chegada dos narradores Wellington Martins e Luciano Barbosa promete ainda mais qualidade e emoção nas narrações das partidas.

Para Jonathas Maresia, diretor de Jornalismo da Rede Gazeta de Rádios, os veículos da OAM vivem um momento de transformação e pioneirismo, repetindo o protagonismo que é a marca registrada da maior empresa de comunicação de Alagoas. “O esporte, principalmente o futebol, é uma paixão nacional. Em Alagoas, isso não é diferente. Temos um público que é fiel à Rádio Gazeta, participante de nossas transmissões e merecem sempre mudanças que melhoram o nosso conteúdo e atendimento aos ouvintes”, finalizou.

Mais matérias
desta edição