app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Força-tarefa da PC investiga caso de menina de 7 anos estuprada

Homem teria levado a criança em uma moto para um terreno baldio, onde cometeu o crime

Por greyce bernardino | Edição do dia 24/01/2024 - Matéria atualizada em 24/01/2024 às 04h00

A Polícia Civil de Alagoas montou uma força-tarefa para esclarecer o caso da menina de 7 anos, que teria sido sequestrada e violentada sexualmente no último domingo (21), em Rio Largo. Os delegados, Ricardo Menezes, Rosimeire Gomes e Teila Rocha comandam as investigações.

Segundo a polícia, testemunhas contam que a menor saiu de casa com uma prima de 9 anos para comprar refrigerante. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem abordando a vítima, quando ela caminhava com a outra menor. Segundo depoimento da mãe da menina, o homem ofereceu uma bicicleta para convencê-la a subir na moto.

A criança foi levada a um terreno baldio, onde teria sido estuprada. A menina mais velha também teria recebido a oferta do ‘presente’, mas acabou recusando e não foi levada.

A vítima foi encontrada por um casal que a viu andando sozinha numa rua. Essas pessoas entraram em contato com o Conselho Tutelar, que localizou sua família. A menor foi então levada para um hospital que faz parte da Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), em Maceió, apresentando sangramento e dores na região. Após ser medicada, foi liberada da unidade.

O suspeito está foragido. A polícia pede que, quem tiver informações sobre ele, entre em contato pelo 181.-

OUTRO CASO

Segundo a polícia, o mesmo suspeito pode estar envolvido em outro caso semelhante, ocorrido no dia 12 de janeiro, onde uma criança de seis anos também foi raptada e estuprada. Conforme a investigação, os casos têm o mesmo modus operandi, já que o criminoso atraiu as crianças com a promessa de dar uma bicicleta de presente.

Mais matérias
desta edição