app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Presos suspeitos de assaltos em AL e 4 estados

Criminosos foram detidos após roubarem cerca de 15 celulares de uma empresa de telefonia em Caicó, no Rio Grande do Norte

Por Tatianne Bandão | Edição do dia 30/01/2024 - Matéria atualizada em 30/01/2024 às 04h00

Cinco pessoas que integravam uma quadrilha que praticava roubos em Alagoas e outros quatro estados do Nordeste foram presas, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e Ceará. Os criminosos foram detidos após roubarem cerca de 15 celulares de uma empresa de telefonia em Caicó (RN).

Conforme informações da polícia, a investigação apontou que dois veículos utilizados na fuga seguiam em direção ao Ceará. Um Peugeot e um Jeep Renegade foram identificados como parte do plano de fuga da quadrilha.

Diante da informação, a PRF do Ceará foi acionada e se dirigiu para abordar o Peugeot, na BR-116, em Itaitinga (CE). A Polícia Militar do Ceará também prestou apoio, visando a abordagem ao Jeep Renegade. Na ação, cinco pessoas foram encaminhadas à PC do Ceará.

Em um dos veículos, a polícia apreendeu uma pistola 380 municiada e os 15 celulares roubados foram recuperados.

Segundo a investigação, além de Alagoas, a quadrilha já havia cometido assaltos nos estados da Paraíba, Maranhão, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Mais matérias
desta edição