app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Cidades

Mulher dá à luz no quartel dos bombeiros em Maceió

Mãe pediu ajuda aos militares que prepararam um veículo para a chegada de Noah, que veio ao mundo pelos braços da soldado Macedo

Por rayssa cavalcante | Edição do dia 31/01/2024 - Matéria atualizada em 31/01/2024 às 04h00

Uma mulher deu à luz dentro do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió, nessa terça-feira (30).

Segundo a corporação, a mãe chegou no local e pediu ajuda aos militares, que prepararam o interior de um veículo para a chegada do pequeno Noah.

“Enquanto o pai, com olhos marejados de emoção, aguardava ansiosamente a chegada de seu filho, os bombeiros mergulharam na tarefa sagrada de trazer uma nova vida ao mundo. Com mãos habilidosas e corações repletos de compaixão, eles guiaram a mãe através das dores do parto, oferecendo não apenas assistência médica, mas também apoio emocional em um momento de extrema vulnerabilidade”, contou o CBM/AL.

O bebê chegou ao mundo pelos braços da soldado Macedo. “Seu choro, um eco de alegria e renovação, preencheu o ar e tocou os corações de todos os presentes. Em seu nome, uma conexão com uma história antiga ressoou - Noah, de origem hebraica, conhecido como Noé, o construtor da Arca, o guardião da luz em meio ao dilúvio”, frisou a corporação.

Mais matérias
desta edição