app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Cidades

Polícia Civil tem linha de investigação sobre jovem carbonizado

Delegado Rodrigo Cavalcanti afirmou que testemunhas do caso já foram ouvidas para ajudar na elucidação do crime

Por rayssa cavalcante | Edição do dia 01/02/2024 - Matéria atualizada em 01/02/2024 às 04h00

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já possui uma linha de investigação sobre a morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, na cidade de Água Branca, no Sertão do estado. O caso aconteceu na noite do último sábado (27), em um trecho da rodovia estadual AL-145.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, várias pessoas já foram ouvidas para ajudar na elucidação do crime, que teve como testemunha a namorada da vítima.

“Vamos tentar esclarecer a autoria e a motivação desse fato criminoso, que tirou a vida do jovem Marcos André e que, oportunamente, também sequestraram sua namorada e a abandonaram no estado de Pernambuco”, disse a autoridade policial.

No dia do crime, o jovem teria ido ao local em uma motocicleta para ajudar a namorada, que pediu apoio após o carro que dirigia apresentar problemas mecânicos. Foi então que três homens chegaram em outro veículo e anunciaram um assalto.

O trio efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem. O grupo ainda ateou fogo no automóvel da namorada com o corpo dele dentro.

Mais matérias
desta edição