app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5759
Cidades

Polícia Civil tem linha de investigação sobre jovem carbonizado

Delegado Rodrigo Cavalcanti afirmou que testemunhas do caso já foram ouvidas para ajudar na elucidação do crime

Por rayssa cavalcante | Edição do dia 01/02/2024 - Matéria atualizada em 01/02/2024 às 04h00

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já possui uma linha de investigação sobre a morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, na cidade de Água Branca, no Sertão do estado. O caso aconteceu na noite do último sábado (27), em um trecho da rodovia estadual AL-145.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, várias pessoas já foram ouvidas para ajudar na elucidação do crime, que teve como testemunha a namorada da vítima.

“Vamos tentar esclarecer a autoria e a motivação desse fato criminoso, que tirou a vida do jovem Marcos André e que, oportunamente, também sequestraram sua namorada e a abandonaram no estado de Pernambuco”, disse a autoridade policial.

No dia do crime, o jovem teria ido ao local em uma motocicleta para ajudar a namorada, que pediu apoio após o carro que dirigia apresentar problemas mecânicos. Foi então que três homens chegaram em outro veículo e anunciaram um assalto.

O trio efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem. O grupo ainda ateou fogo no automóvel da namorada com o corpo dele dentro.

Mais matérias
desta edição