app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Cidades

Mulher ferida é jogada de carro perto de UPA

Mulher contou que já estava ferida quando foi jogada na esquina da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios

Por Matheus Bomfim | Edição do dia 20/02/2024 - Matéria atualizada em 20/02/2024 às 04h00

Uma mulher de 52 anos foi socorrida após ter sido agredida e jogada de um veículo na esquina da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, na noite desse domingo (18). O condutor não foi localizado pela polícia.

A Força Tática 05 (FT 05) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para investigar o ocorrido. A solicitação partiu da assistente social plantonista da unidade de saúde.

Na UPA, a polícia confirmou a situação e obteve informações de populares que estavam presentes. A mulher apresentava escoriações e uma fratura na perna esquerda, abaixo do joelho.

No momento em que foi atendida na unidade de saúde, constatou-se que a vítima estava sob influência de álcool e apresentava discurso confuso.

A mulher, de 52 anos, relatou que estava em uma piscina na cidade de Igaci e pegou carona com um homem, mas não sabia seu nome. Durante o trajeto de retorno à Palmeira dos Índios, teria sido agredida com um golpe de ferro na canela, resultando em uma fratura exposta.

O filho da vítima foi orientado a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar um boletim de ocorrência.

*Sob a supervisão da editoria

Mais matérias
desta edição