Palmeira dos Índios
Mulher ferida é jogada de carro perto de UPA
Mulher contou que já estava ferida quando foi jogada na esquina da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios

Uma mulher de 52 anos foi socorrida após ter sido agredida e jogada de um veículo na esquina da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, na noite desse domingo (18). O condutor não foi localizado pela polícia.
A Força Tática 05 (FT 05) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para investigar o ocorrido. A solicitação partiu da assistente social plantonista da unidade de saúde.
Na UPA, a polícia confirmou a situação e obteve informações de populares que estavam presentes. A mulher apresentava escoriações e uma fratura na perna esquerda, abaixo do joelho.
No momento em que foi atendida na unidade de saúde, constatou-se que a vítima estava sob influência de álcool e apresentava discurso confuso.
A mulher, de 52 anos, relatou que estava em uma piscina na cidade de Igaci e pegou carona com um homem, mas não sabia seu nome. Durante o trajeto de retorno à Palmeira dos Índios, teria sido agredida com um golpe de ferro na canela, resultando em uma fratura exposta.
O filho da vítima foi orientado a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar um boletim de ocorrência.
*Sob a supervisão da editoria