TRAGÉDIA
Menino de três anos que estava em imóvel incendiado em Cajueiro morre no HGE
Suspeita é que o celular, que estava carregando, tenha explodido


Um menino de 3 anos morreu vítima de um incêndio registado em um conjunto residencial situado no município de Cajueiro, no interior de Alagoas. Crislan Ferreira chegou a ficar internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e entrou em óbito.
O incêndio foi registrado na madrugada do último domingo (2), no Conjunto Residencial Palmery 1, provavelmente após a explosão de um aparelho celular que estava conectado à tomada, carregando. Oficialmente, a causa do fogo ainda não foi revelada e está em investigação.
O fogo foi contido com a ajuda de vizinhos. No entanto, a casa ficou completamente destruída. O pequeno Crislan sofreu ferimentos graves e foi socorrido, ficando internado para tratamento médico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira (3).
A Defesa Civil Municipal de Cajueiro esteve no imóvel onde ocorreu o incêndio e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual.
Por meio de nota, o município lamentou a morte do menino, informando que está prestando assistência a toda a família.
“O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal foram acionados para acompanhar o caso, enquanto as equipes da Assistência Social, CRAS e CREAS ofereceram apoio com aluguel social, cestas básicas, material de higiene pessoal e atendimento psicológico. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos”, destacou.