loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 14/05/2025 | Ano | Nº 5966
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Cidades

MANUTENÇÃO

Sete municípios terão abastecimento de água suspenso hoje e amanhã

Objetivo do serviço é garantir a segurança hídrica para os moradores da região

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Sete municípios terão abastecimento de água suspenso
Sete municípios terão abastecimento de água suspenso | Foto: Divulgação

Sete municípios do Agreste de Alagoas serão afetados pela interrupção no abastecimento de água hoje e amanhã, devido a uma manutenção preventiva no sistema coletivo da região. A intervenção será realizada pela Agreste Saneamento, em parceria público-privada (PPP) com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A manutenção ocorrerá no Morro do Gaia, em São Brás, e incluirá inspeções, limpezas, reparos e drenagens nos equipamentos das Captações e Estações Elevatórias de Água Tratada (EEAT) da localidade.

Segundo a distribuidora, o objetivo do serviço é garantir a segurança hídrica para os moradores dos municípios. Os trabalhos começarão hoje, às 8h, e devem ser concluídos amanhã até o final do dia. Após a finalização, o sistema será reativado e o abastecimento normalizado de forma gradativa.

CIDADES AFETADAS

Serão afetados os municípios de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande e aos bairros da parte baixa de Arapiraca, além de comunidades rurais.

A Casal disponibiliza o número 0800 082 0195 para atendimento gratuito via celular, das 7h às 20h, para quem precisar de mais informações. O contato também está disponível via WhatsApp, por meio do qual os clientes têm acesso a outros serviços da companhia.

Relacionadas