TRÂNSITO
Três acidentes com mortes são registrados em menos de 24h em AL
Idosa foi atropelada e jovem arrastado por um caminhão na capital e jovem morre em Marechal Deodoro


Em menos de 24 horas, foram registrados três acidentes com vítimas fatais na região Metropolitana de Maceió, entre a noite desse domingo e o final da tarde de ontem. Dois deles foram na capital e um na em Marechal Deodoro.
No primeiro caso, a idosa Márcia Ligiane Rocha de Menezes, de 70 anos, foi atropelada na Rua Pedro Paulino, em frente ao Sesc, no bairro do Poço, em Maceió. Testemunhas relataram que o motorista fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava nas proximidades, tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e faleceu no local.
Na tarde de segunda-feira, o motociclista Marcos Vinícius Santos Guimarães, de 20 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na Avenida Menino Marcelo, na Cidade Universitária, em Maceió.
Imagens de monitoramento mostram que Marcos se desequilibrou após a passagem de um carro prata, caiu no asfalto e foi arrastado e esmagado pelo caminhão, que transportava botijões de gás.
Segundo o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT), informações colhidas no local pelo órgão apontam que o jovem estaria discutindo com o condutor de um automóvel e este teria realizado uma manobra brusca.
Marcos era funcionário de uma empresa de fast food na capital. Conhecidos do motociclista o descreveram como um jovem trabalhador e "gente boa".
O terceiro acidente ocorreu no final da tarde de segunda, no viaduto do Francês, na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro. Um motociclista, cuja identidade não foi divulgada, morreu após colidir com um veículo de passeio.
Nos três casos, equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram nos locais para perícia e remoção dos corpos.