loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Cidades

AV. MENINO MARCELO

Polícia investiga acidente que matou casal em motocicleta

Manoel Ferreira da Silva Júnior, de 31 anos, e Maria Karoline Correia, 30, morreram após colisão com um caminhão-baú

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Trânsito ficou parcialmente interditado após colisão na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares
Trânsito ficou parcialmente interditado após colisão na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares | Foto: Igor Albuquerque/TV Gazeta

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar um grave acidente que resultou na morte de um casal na manhã dessa sexta-feira (27), na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, parte alta de Maceió. As vítimas foram identificadas como Manoel Ferreira da Silva Júnior, de 31 anos, conhecido como Maxsuel, e Maria Karoline Correia, de 30.

De acordo com imagens analisadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motocicleta pilotada por Manoel colidiu contra um prisma de concreto, bloco utilizado para desvio de tráfego. Após o impacto, o veículo perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu violentamente com um caminhão-baú que seguia no sentido oposto.

A força da batida lançou o motociclista a vários metros de distância. A garupa, Maria Karoline, também foi arremessada sobre a pista. Ambos morreram no local. O acidente ocorreu por volta das 5h20 e foi presenciado por poucos motoristas.

Equipes da Polícia Militar que faziam rondas na região foram as primeiras a chegar. O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) foi acionado para organizar o fluxo de veículos, que ficou congestionado.

Segundo informações da polícia, o motorista do caminhão-baú não permaneceu no local do acidente. Ele foi localizado cerca de dois quilômetros à frente e afirmou que, devido à forte chuva no momento da colisão, não percebeu o impacto e, por isso, não soube explicar os detalhes do ocorrido. O condutor foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde prestou depoimento.

O delegado Carlos Reis, titular da Delegacia de Trânsito da Capital, informou que foram solicitados exames periciais, incluindo o toxicológico de humor vítreo — que permite detectar a presença de substâncias psicoativas nos condutores, além da análise detalhada das imagens da colisão.

Na noite anterior ao acidente, o casal foi visto em um show no bairro de Jaraguá. A investigação vai apurar se houve imperícia, imprudência ou negligência por parte de qualquer um dos envolvidos. Testemunhas serão convocadas para prestar esclarecimentos nos próximos dias.

Relacionadas