loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 03/07/2025 | Ano | Nº 6002
Maceió, AL
21° Tempo
Home > Cidades

CORPO LOCALIZADO

Polícia investiga morte de adolescente achada em cova rasa no Sertão

Dois homens de 24 anos, que seriam de facção criminosa, foram presos suspeitos do assassinato de Kelly Kethylin, 16

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de adolescente achada em cova rasa no Sertão

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou ontem que investiga o assassinato de Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (1º), em uma cova rasa no município de Olho d’Água das Flores, Sertão do Estado. A jovem estava desaparecida desde o dia 26 de junho.

Dois homens de 24 anos, identificados como Kauã, conhecido como “da Síria”, e outro de apelido “Mago Cego”, foram presos e apontados como suspeitos diretos do crime. As investigações apontam que ambos têm ligação com uma facção criminosa que atua na região.

O corpo da adolescente foi localizado em estado de decomposição, durante buscas realizadas com apoio dos próprios suspeitos. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames de necropsia.

Desde o desaparecimento, familiares e moradores da comunidade de Santo Antônio, onde a jovem residia, se mobilizaram por meio das redes sociais e cobraram providências das autoridades.

A Polícia Civil e a Polícia Militar continuam as diligências para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer as motivações do crime.

Relacionadas