loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 27/08/2025 | Ano | Nº 6041
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

JATIÚCA

Polícia tenta identificar veículo e suspeitos de atentado no Vera Arruda

Entregador Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, morreu após ser baleado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, morreu no local
Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, morreu no local | Foto: Reprodução

A Polícia Civil deu início às investigações do caso ocorrido na noite desse domingo (20), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, que deixou uma pessoa morta e outra ferida. Imagens de câmeras de segurança foram colhidas e a polícia acredita que os dois criminosos responsáveis pelos disparos não estavam sozinhos e contavam com o apoio de ao menos outra pessoa que estava em um carro.

De acordo com o delegado Eduardo Guerra, as diligências para solucionar o caso começaram ainda nesse domingo, na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime. As vítimas foram identificadas como Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, que foi a óbito no local do atentado, e Denysson Medeiros de Moura, de 35 anos, que sobreviveu aos disparos, e está em recuperação.

As imagens preliminares coletadas mostram que dois homens se aproximam das vítimas, que são entregadores por aplicativo, e efetuam os disparos. Nas proximidades, um carro que ainda não teve a placa identificada, estaria aguardando a dupla. Diante do que foi averiguado inicialmente, a polícia acredita que Denysson, que sobreviveu ao atentado, não era, de fato, o alvo da ação criminosa.

“Acreditamos que ele foi atingido de modo intencional, mas que pode ter sido confundido, pois se quisessem executá-lo, teriam conseguido”, afirma o delegado, destacando que a polícia ainda não fez o levantamento se as vítimas tinham ligação com o crime.

Sobre os suspeitos, as investigações ainda tentam identificá-los e imagens coletadas na região vão ajudar nesse sentido.

A Polícia Civil pede que quem tiver alguma informação a respeito dos suspeitos denuncie pelo 181. O sigilo das informações é garantido.

Relacionadas