loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 26/08/2025 | Ano | Nº 6040
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Cidades

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Três mulheres são assassinadas no fim de semana em Alagoas

A morte de uma das vítimas foi registrada por câmera de videomonitoramento no Jacintinho, em Maceió

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Roseane Tenório foi morta a facadas pelo companheiro
Roseane Tenório foi morta a facadas pelo companheiro | Foto: — Foto: Reprodução

Maceió, Rio Largo e São Luís do Quitunde foram palcos de três assassinatos brutais, no fim de semana, cujas vítimas foram mulheres. Na capital, a morte de Roseana Tenório dos Santos Jerônimo, 34 anos, foi flagrada por câmera de videomonitoramento, no Jacintinho. Erick Lucas da Silva, com quem ela manteve um breve relacionamento, foi preso no sábado (23).

Câmeras registraram quando os dois caminham pela rua na noite de sexta-feira (22) e ele a ataca pelas costas. Foram nove golpes de arma branca na cabeça, pescoço, braços, pernas, tórax e costas. Erick fugiu e a mulher caiu no meio da rua. Ela deixa um filho de 10 anos.

O 13º BPM localizou o suspeito na Grota do Pau D’Arco, assim como a bolsa e o celular da vítima, que tinham sido jogados pelo suspeito no telhado de um imóvel perto do local do crime.

Mensagens encontradas no aparelho mostram que Erick marca um encontro com Roseana para devolução de uma aliança. Depois do assassinato, para despistar a polícia, ele enviou mensagens se explicando por não ter ido até ela.

Erick confessou o crime. A Polícia Civil informou que ele possui passagens por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica.

NO INTERIOR

Luciene Maria dos Santos, de 45 anos, foi assassinada em São Luís do Quitunde. Enquanto Tamires Kelly da Silva, de 34 anos, foi atacada em Rio Largo.

A Polícia Militar informou que Tamires foi retirada de casa e morta em área de mata. A suspeita é de que ela foi agredida até a morte.

Em São Luis do Quitunde, Luciene foi morta a golpes de machado. O vizinho é o principal suspeito e fugiu.

A Polícia Militar informou que o suspeito arrombou a porta da casa com o machado. A vítima estava deitada na cama. Os golpes a atingiram na cabeça Os policiais encontraram massa encefálica no tapete do quarto, além de um celular no chão.

Relacionadas