REVIRAVOLTA
Suspeito de matar jovem e sumir com bebê teria caso com marido dela
Segundo a polícia, ele confessou que as duas foram mortas, mas a bebê não foi localizada


O principal suspeito da morte de Crislany da Silva, de 19 anos, e do desaparecimento da filha dela, Celine Raíssa, de apenas dois meses, é amigo da família e, segundo a polícia informou ontem, em entrevista coletiva, teria um relacionamento amoroso com o marido da vítima e pai da bebê.
Mãe e filha desapareceram no último dia 12, em Rio Largo, e o corpo de Crislany foi encontrado nessa segunda-feira (21), em uma área de mata, no Benedito Bentes.
De acordo com o delegado João Marcos, o crime foi premeditado e o principal suspeito está preso. Em depoimento, ele confessou que as duas foram mortas, mas a bebê não foi localizada até o fechamento desta edição.
“Os depoimentos levam a entender que ele mantinha alguma relação com o esposo da vítima e que talvez esse crime tenha acontecido de forma passional. Mas somente o avançar das investigações é que vai dizer, de forma mais precisa, o que ocorreu”, afirmou o delegado.
O pai da criança foi interrogado duas vezes, mas, até o momento, não é considerado suspeito.
CORPO LOCALIZADO
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. No local também estavam parte das vestes da bebê, mas a menina — ou o corpo dela — ainda não foi encontrada.
Clécia da Silva Conceição, irmã da vítima, reconheceu o cadáver. “Foi muito triste pra mim. A minha irmã já não era mais ela naquele momento. Ela deixou memórias muito boas de uma menina alegre, gentil e humilde”, disse.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Crislany e o suspeito desembarcam de um carro, próximo a um supermercado, no Benedito Bentes. Segundo a polícia, ele atraiu a vítima para um carro de aplicativo, que os deixou em um ponto próximo ao local da execução.
A Polícia Científica informou que aguarda o resultado dos exames cadavéricos, que vão indicar a causa da morte.