LITORAL NORTE
Jovem é achado morto decapitado em fazenda de Porto Calvo
Paulo Manuel Nascimento Neto, 27, sumiu ao sair do banheiro durante uma cavalgada, um dia antes de ser achado morto


A Polícia Civil informou ontem que o corpo decapitado encontrado nessa segunda-feira (27), na cidade de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas, é de Paulo Manuel Nascimento Neto, de 27 anos, conhecido como “Neto". As investigações iniciais apontam que a vítima foi levada por três homens no momento em que saiu do banheiro durante uma cavalgada, no domingo (26).
Um boletim de ocorrência havia sido registrado no domingo (26), logo após o desaparecimento dele. No dia seguinte, o corpo foi localizado em uma fazenda. Segundo o delegado Flávio Dutra, coordenador das Unidades de Homicídios do Interior, o cadáver estava amarrado e em avançado estado de decomposição.
Apesar da ausência de documentos, familiares reconheceram a vítima por uma tatuagem no braço direito com o nome da mãe. A perícia apontou que o corpo apresentava três lesões aparentes, além da decapitação e de ferimentos profundos na região torácica frontal.
As análises da perícia descartaram o uso de arma de fogo, indicando que as marcas foram provocadas por um instrumento cortocontundente, capaz de causar cortes e contusões simultaneamente.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito no caso havia sido preso.
