MANGUABA
Operação prende quatro suspeitos de matar jovem por engano em Marechal
Vítima foi confundida com integrante de facção


Quatro homens, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos suspeitos de participação no homicídio de Edrielson José Araújo, de 25 anos, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. Eles foram detidos durante a Operação Manguaba, deflagrada ontem pela Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após a vítima ser confundida com um integrante de uma facção rival. Edrielson foi retirado à força de sua residência e levado a uma área de mata, onde foi brutalmente espancado até a morte.
As apurações começaram em 9 de agosto deste ano, logo após a polícia receber denúncias e realizar perícias no local do crime. Durante o trabalho investigativo, as equipes conseguiram identificar oito suspeitos de envolvimento no homicídio.
A operação foi deflagrada com o objetivo de cumprir sete mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão relacionados ao caso. As diligências continuam para localizar os outros quatro suspeitos que ainda estão foragidos.
A ação contou com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Núcleo de Planejamento Operacional, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Operação Policial Litorânea Integrada, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e do Serviço Aeropolicial (Saer).
