loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 05/11/2025 | Ano | Nº 6091
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

MANGUABA

Operação prende quatro suspeitos de matar jovem por engano em Marechal

Vítima foi confundida com integrante de facção

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Polícia cumpriu mandados de prisão em Marechal Deodoro
Polícia cumpriu mandados de prisão em Marechal Deodoro | Foto: — Foto: Ascom PC/AL

Quatro homens, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos suspeitos de participação no homicídio de Edrielson José Araújo, de 25 anos, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. Eles foram detidos durante a Operação Manguaba, deflagrada ontem pela Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu após a vítima ser confundida com um integrante de uma facção rival. Edrielson foi retirado à força de sua residência e levado a uma área de mata, onde foi brutalmente espancado até a morte.

As apurações começaram em 9 de agosto deste ano, logo após a polícia receber denúncias e realizar perícias no local do crime. Durante o trabalho investigativo, as equipes conseguiram identificar oito suspeitos de envolvimento no homicídio.

A operação foi deflagrada com o objetivo de cumprir sete mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão relacionados ao caso. As diligências continuam para localizar os outros quatro suspeitos que ainda estão foragidos.

A ação contou com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Núcleo de Planejamento Operacional, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Operação Policial Litorânea Integrada, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e do Serviço Aeropolicial (Saer).

Relacionadas