loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 04/12/2025 | Ano | Nº 6112
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

CHÁ DA

Técnica de enfermagem é executada com vários tiros na cabeça em AL

Polícia investiga se Valéria Tavares, de 40 anos, foi morta por causa de crimes de seu companheiro, que está preso

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Valéria Tavares é natural de Anadia e deixou três filhas menores
Valéria Tavares é natural de Anadia e deixou três filhas menores | Foto: — Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Valéria Tavares, de 40 anos, foi morta com vários tiros, a maioria na região da cabeça, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas. O crime ocorreu na manhã de ontem, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

Por volta das 10h, Valéria solicitou uma motocicleta por aplicativo de sua casa, no bairro Tabuleiro do Martins, para ir a uma agência bancária fazer um saque. Após sair, já na Rua São João, na Chã da Jaqueira, ela foi surpreendida pelos criminosos e atingida pelos disparos.

Natural do município de Anadia, Valéria trabalhava em um hospital particular da capital e deixou três filhos. Uma das filhas, de 15 anos, entrou em desespero ao chegar ao local do crime e ver o corpo da mãe. Conhecidos relataram que a técnica de enfermagem era uma profissional dedicada e muito ligada à família.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil investiga se o homicídio pode ter ligação com crimes atribuídos ao companheiro da vítima, que cumpre pena no sistema prisional. Essa é uma das linhas de apuração, mas outras hipóteses não estão descartadas. Câmeras da região devem ajudar nas investigações.

A polícia pede que quem tiver alguma informação que possa contribuir denuncie pelo telefone 181.

Relacionadas