CAPTURADO
Líder do tráfico e chefe de facção em Campo Alegre é preso no RJ
José Ronilson dos Santos Silva era foragido da Justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios e ameaça


Um homem suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e comandar o tráfico de drogas no município de Campo Alegre, na Zona da Mata alagoana, foi preso nessa terça-feira (6) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).
José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni, era foragido da Justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, homicídio simples e ameaça.
Após intenso trabalho investigativo, a Seção de Capturas identificou que o foragido da Justiça alagoana estava escondido em uma residência no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
A seção de capturas da Dracco conseguiu identificar o endereço onde ele estava escondido em Duque de Caxias e, com o apoio da 59ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, efetuou a prisão, sem resistência.
Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão. De acordo com as investigações, o homem preso é apontado como chefe do tráfico de drogas no município de Campo Alegre, em Alagoas, além de líder de uma facção criminosa que atua na região. Ele permanece à disposição da Justiça.
