loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 09/01/2026 | Ano | Nº 6136
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

CAPTURADO

Líder do tráfico e chefe de facção em Campo Alegre é preso no RJ

José Ronilson dos Santos Silva era foragido da Justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios e ameaça

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
José Ronilson havia fugido de Alagoas para Duque de Caxias
José Ronilson havia fugido de Alagoas para Duque de Caxias | Foto: Reprodução

Um homem suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e comandar o tráfico de drogas no município de Campo Alegre, na Zona da Mata alagoana, foi preso nessa terça-feira (6) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).

José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni, era foragido da Justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, homicídio simples e ameaça.

Após intenso trabalho investigativo, a Seção de Capturas identificou que o foragido da Justiça alagoana estava escondido em uma residência no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

A seção de capturas da Dracco conseguiu identificar o endereço onde ele estava escondido em Duque de Caxias e, com o apoio da 59ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, efetuou a prisão, sem resistência.

Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão. De acordo com as investigações, o homem preso é apontado como chefe do tráfico de drogas no município de Campo Alegre, em Alagoas, além de líder de uma facção criminosa que atua na região. Ele permanece à disposição da Justiça.

Relacionadas