loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 20/02/2026 | Ano | Nº 6165
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Cidades

INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga morte de criança autista achada em córrego no bairro do Feitosa

Foram realizados procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, sem sucesso

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de criança autista achada em córrego no bairro do Feitosa
| Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de Anthony Gabriel, uma criança autista não verbal de 5 anos encontrada em um córrego no bairro Feitosa, em Maceió, na quarta-feira (18). O menino estava brincando próximo à casa onde morava quando os parentes sentiram falta dele.

Os familiares iniciaram as buscas e, após duas horas de procura, o corpo foi encontrado boiando em um córrego do próprio bairro. Um familiar localizou a criança após perceber um objeto com o qual o menino costumava brincar próximo ao canal.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas chegou ao local sem vida. Foram realizados procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, sem sucesso.

Embora o laudo oficial da Polícia Científica ainda não tenha sido concluído, o órgão teria informado à Polícia Civil a inexistência de indícios de abuso sexual.

As investigações para esclarecer o que aconteceu com a criança estão em andamento. Familiares e profissionais da UPA do Jacintinho já foram ouvidos. Também foi realizado um levantamento na área onde o corpo foi encontrado, para verificar a existência de testemunhas e de câmeras de segurança.

Segundo o pai da vítima, João Paulo, o filho brincava e interagia com outras crianças. “Ninguém quer perder um filho”, concluiu.

Relacionadas