loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 10/03/2026 | Ano | Nº 6177
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Cidades

MOMENTO ESPECIAL

OAM promove ação com colaboradoras em comemoração ao Dia da Mulher

Evento ofereceu café da manhã, serviços de beleza, saúde, brindes e programação especial ao longo do dia

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

A Organização Arnon de Mello (OAM) promoveu, nessa segunda-feira (9), uma programação especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A ação, realizada no pátio central das empresas, reuniu cerca de 120 colaboradoras em um momento de integração, cuidados com a saúde e valorização feminina.

A iniciativa fez parte do Projeto Elas na Gazeta, desenvolvido pelo setor de marketing com o objetivo de fortalecer o bem-estar, a convivência e a valorização das mulheres que compõem o quadro de funcionários da organização.

OAM celebrou o Dia da Mulher com programação especial
OAM celebrou o Dia da Mulher com programação especial | Foto: @Ailton Cruz

As participantes tiveram acesso a diversos serviços, como cabelo, maquiagem, manicure, massagem e atendimentos de saúde, com aferição de pressão arterial e exame de glicose. A programação também contou com café da manhã especial, distribuição de brindes e sorteios. Um espaço instagramável foi montado para registrar o momento entre as colaboradoras.

A programação seguiu durante a tarde com palestras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional das colaboradoras, além de um coffee break para encerrar o encontro.

Para Ana Flávia, do setor comercial da Rede Gazeta de Rádios, o momento também foi de reconhecimento e relaxamento em meio à rotina intensa. “É para brilhar, para dar mais visibilidade às mulheres. O nosso dia a dia não é fácil, na verdade. É bom ter um momento para relaxar”, afirmou.

A diretora de Jornalismo da TV Gazeta, Maria Goretti, ressaltou o simbolismo da iniciativa dentro da empresa. “Muitas de nós conciliamos a vida pessoal, familiar e profissional e, ainda assim, seguimos determinadas a fazer sempre o melhor para a empresa e para nós mesmas”, disse.

Relacionadas