loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 14/08/2026 | Ano | Nº 6289
Maceió, AL
22° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

REGIÃO METROPOLITANA

Suspeitos de matar adolescente no Pontal da Barra são alvos de operação em Coqueiro Seco

Foram cumpridos pela Polícia Civil dois mandados judiciais; dupla foi identificada em imagens

Ouvir
Compartilhar
Vítima foi morta por engano após partida de futebol
Vítima foi morta por engano após partida de futebol

A Polícia Civil de Alagoas identificou dois suspeitos de envolvimento na morte de Micael Leandro da Silva, de 15 anos, em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. Os investigados, um adolescente e um adulto, não foram localizados durante o cumprimento de dois mandados judiciais realizados nessa quinta-feira (13), em Coqueiro Seco. A Polícia Civil divulgou imagens deles e pede ajuda da população para localizá-los.

Vítima foi morta por engano após partida de futebol
Vítima foi morta por engano após partida de futebol

A identificação ocorreu durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a partir do cruzamento de imagens de câmeras de videomonitoramento, depoimentos de testemunhas e outros elementos reunidos no inquérito.

Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, a principal linha investigativa aponta que Micael não seria o alvo da ação. O adolescente teria sido atingido por engano após participar de uma partida de futebol. “Micael não era o alvo. Ele foi atingido de forma acidental. O alvo, supostamente, seria outra pessoa, que não participava da partida de futebol”, afirmou a delegada.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estariam à procura de outra pessoa, que não estava no local no momento do ataque. A dinâmica do homicídio, a participação individual dos investigados e a motivação do crime ainda são apuradas pela DHPP.

Shorts Youtube
Play
Homem dá paulada em idosa de muletas e rouba bolsa da vítima no interior de MG

Homem dá paulada em idosa de muletas e rouba bolsa da vítima no interior de MG

Play
Criança é atacada com chute na cabeça por morador em situação de rua em Brasília

Criança é atacada com chute na cabeça por morador em situação de rua em Brasília

Play
Farmácias de Maceió são flagradas com produtos vencidos

Farmácias de Maceió são flagradas com produtos vencidos

Play
Explosão faz máquina pegar fogo em obra da nova sede da Assembleia de AL

Explosão faz máquina pegar fogo em obra da nova sede da Assembleia de AL

Play
Hemoal fecha unidade nesta sexta e sábado; veja onde doar sangue em Maceió

Hemoal fecha unidade nesta sexta e sábado; veja onde doar sangue em Maceió

Nessa quinta-feira (13), equipes da Polícia Civil foram às ruas de Coqueiro Seco para cumprir dois mandados judiciais relacionados ao caso. Os investigados, no entanto, não foram encontrados. As diligências continuam para tentar localizá-los e cumprir as ordens judiciais.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente suspeito havia sido liberado em dezembro do ano passado após responder por ato infracional análogo aos crimes de furto e dano. O outro investigado é maior de idade e, conforme a polícia, não possui passagem anterior.

Os dois são de Coqueiro Seco e, segundo a investigação, teriam deixado a localidade onde moravam.

Natural de Maceió, Micael atuava como atacante e integrava a categoria sub-15 do CSA. O adolescente também teve passagem pelas categorias de base do São Paulo e era considerado uma promessa do futebol.

As investigações continuam sob responsabilidade da DHPP.

Relacionadas