ESTÁ DESAPARECIDA
Mulher desaparece após ser levada de apartamento no Benedito Bentes
Segundo Boletim de Ocorrência, grupo arrombou portas e agrediu a vítima durante a ação
Uma mulher de 22 anos está desaparecida após ser sequestrada dentro do próprio apartamento, no Conjunto Parque dos Caetés, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada dessa quarta-feira (30).
Gleice de Assis Ferreira, que trabalha como auxiliar de cozinha, teria sido retirada do imóvel por cinco homens, que arrombaram as duas portas de acesso à residência e a agrediram durante a ação.
As informações constam no registro de Boletim de Ocorrência feito na Central de Flagrantes e foram obtidas pela Gazetaweb.
Segundo o relato registrado pela polícia, Gleice estava dormindo quando os suspeitos invadiram o apartamento. As informações constam ainda que ela teria sido agredida e estaria desacordada quando foi levada.
Acidente entre moto e ônibus escolar deixa homem ferido em Maceió
Bodycam filma tiros contra a PM e prisão de suspeitos de roubo a farmácia
Reformulação total no CSA - 30/09/2026
Disputa na lateral-direita do CRB - 30/09/2026
Apresentações de capoeira, coco de roda e maculelê na capital
Até o fechamento desta edição, a mulher não tinha sido encontrada. A família procura informações que possam ajudar a localizar o paradeiro dela.
A Polícia Civil informou à Gazetaweb que já está investigando o desaparecimento. A investigação ficará a cargo da seção de antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).