loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 09/10/2026 | Ano | Nº 6330
Maceió, AL
22° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

JÚRI POPULAR

Mulher é condenada a 4 anos e 8 meses por tentativa de homicídio contra filho de 10 meses

O crime ocorreu em agosto de 2022, no bairro Ponta da Terra, durante a comemoração do mesversário da criança

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem Mulher é condenada a 4 anos e 8 meses por tentativa de homicídio contra filho de 10 meses
| Foto: MPE

Karen Cristina dos Santos Silva foi condenada pelo Tribunal do Júri a quatro anos e oito meses de prisão por tentativa de homicídio contra o filho, de apenas 10 meses, em Maceió.

A sessão foi realizada nessa quinta-feira (8) pela 9ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro, e conduzida pelo juiz Geraldo Amorim. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto.

O crime ocorreu em agosto de 2022, no bairro Ponta da Terra, durante a comemoração do mesversário da criança. Segundo os autos, a mãe teria se irritado porque o filho não ficava parado para uma fotografia e começou a agredi-lo.

De acordo com testemunhas ouvidas no processo, Karen teria pressionado o rosto da criança contra o bolo, em uma tentativa de asfixiá-la.

Shorts Youtube
Play
Idosa é presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Idosa é presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Play
Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Play
Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Play
Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Play
Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro

Ainda conforme os relatos, ela teria jogado o bebê no chão e desferido chutes e socos contra ele.

Após o crime, a mulher foi detida. Em depoimento, afirmou ter poucas lembranças do que aconteceu. Ela contou que havia encomendado o bolo e que, antes da comemoração, consumiu drogas e fez uso de medicamentos na casa do namorado.

Segundo o relato, ela colocou o filho sentado e, depois que ele não quis tirar a foto, ficou estressada e jogou o bolo sobre a criança. A ré negou agressões anteriores.

A Justiça também declarou a incapacidade de Karen para exercer o poder familiar sobre a criança e manteve a situação jurídica já estabelecida para que ela permaneça sob a guarda da avó materna.

Relacionadas