Proposta
‘VIVER’ prepara geração para fazer boas escolhas
JMN trabalha com igrejas para transformar crianças bombardeadas pelo mundo e suas ideologias em discípulos de Jesus


O Evangelho de Lucas, terceiro livro do Novo Testamento, registra um momento em que as pessoas levavam crianças a Jesus para serem abençoadas. Quando os discípulos viram, quiseram afastá-las. Jesus os repreendeu para não fazer aquilo. “Não as impeçam de vir a Mim! O Reino de Deus é feito de pessoas que são como crianças” (Lucas 18:15-17).
VIVER, a proposta que a Junta de Missões Nacionais (JMN) trabalha com as Igrejas Batistas buscando formar uma geração de discípulos que faz boas escolhas, reflete bem essa recomendação de Jesus.
“Nosso desejo é formar uma geração que em Cristo escolhe VIVER!”, explica o missionário Deivson Torres, da JMN em Alagoas.
VIVER é uma marca símbolo da ‘escolha pela vida’ e as igrejas estão sendo desafiadas a pensarem na criação de ambientes seguros e saudáveis para as crianças, adolescentes e jovens que são bombardeadas pelo mundo e suas ideologias. “Fazer discípulos de Jesus é a nossa grande proposta”, reforça o missionário.
“Ao invés de impedirmos que as crianças cheguem a Cristo, vamos alcançá-las em qualquer parte de Alagoas ensinando-as a direção exata que precisam seguir. Isso só será possível por meio de ações contínuas e intencionais visando formar uma geração de discípulos para serem abençoadas pelo Senhor Jesus”, concluiu o missionário.
APRENDIZADO
Alessandra, uma das adolescentes alcançadas pelo VIVER em Maceió, afirma que tem aprendido, dia após dia, quem é Jesus e como só n’Ele tem adquirido vida em abundância. “Eu cheguei a Cristo sem impedimento através de um relacionamento discipulador”, conta a adolescente.
O VIVER já funciona em algumas igrejas de Maceió e está disponível a todas as igrejas da capital e do interior de Alagoas. Os interessados na sua implantação devem entrar em contato com o casal de missionários Deivson e Gisleine Freitas e marcar uma apresentação das ações.
Podem ligar ou enviar whatsapp para os números: (82) 99788-9355 e (82) 99715-6089.