app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Coluna Religião Pastor Arilton Oliveira recomenda que todos se coloquem em humildade nas mãos de Deus

Coronavírus pode ser o fim da liberdade profetizado na Bíblia

Último livro da Bíblia fala de dias em que a humanidade ficará presa a uma entidade que decidirá até o que ela pode comprar ou vender

Por Raimundo Gomes/Especial para a Gazeta | Edição do dia 30/05/2020 - Matéria atualizada em 30/05/2020 às 04h00

Em Apocalipse 13:16-17 esta profecia escrita pelo apóstolo João diz: ‘A todos os pequenos, os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dado certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome’.

Esse texto bíblico, na interpretação do pastor Arilton Oliveira, afirma que chegará um momento na história da humanidade em que a liberdade de todos os seres humanos será condicionada à sua fidelidade, à imposição de uma entidade que João chama de besta.

Liberdade, aqui no Brasil, é um direito de todos. Seu cerceamento, com o cumprimento do que está escrito em Apocalipse, é visto como “um fato preocupante”, pelo pastor Arilton, apresentador do programa “Este dia com Deus”, da TV Novo Tempo, da Igreja Adventista do 7º Dia.

“Deus fará chegar um momento em que um poder aliado – político ou religioso – estabelecerá uma ordem mundial; e quem não aderir a essa ordem, sofrerá represálias! A aceitação desse decreto, de acordo com o texto de João, virá de diferentes vieses, marca, número. Ou seja: diferentes motivações farão com que a maioria das pessoas aceite essa imposição. Será que estaremos prontos quando esse momento chegar?”, questiona o pastor.

A recomendação dele é para que todos se coloquem em humildade nas mãos de Deus. “É preciso aceitarmos a obra que o Espírito Santo deseja fazer, porque ela nos preparará para os dias vindouros!”, concluiu.

Mais matérias
desta edição