loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6283
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Coluna Religião

Coluna Religião

Campanha da Convenção Batista segue via online

Com lives pelo Instagram e Youtube, “Missões Estaduais” está sendo realizada com muita criatividade desde o início deste mês

Ouvir
Compartilhar
Apesar das dificuldades, pastor Djalma Inoue destaca que criatividade de cada um está superando os desafios
Apesar das dificuldades, pastor Djalma Inoue destaca que criatividade de cada um está superando os desafios -

A Campanha de Missões Estaduais da Convenção Batista Alagoana (CBAL) está sendo realizada com muita garra e determinação pelos membros de igrejas da denominação em Maceió e cidades do interior. Apesar das dificuldades, devido ao fechamento dos templos, o gerente de Escritório da Convenção, pastor Djalma Inoue, destaca que a criatividade de cada um está superando os desafios.

“O que temos observado, desde o lançamento da campanha online, no início deste mês, é uma alegria contagiante com a criatividade que cada um está usando para promover e realizar a campanha de uma forma diferente, por meio da rede social”, afirma o gerente da CBAL.

Missionários e cantores evangélicos, segundo ele, tem-se levantado e realizado lives musicais pelo Instagram e Youtube, para recebimento de ofertas na capital e interior. “O povo tem contribuído, pelo que agradecemos a Deus”. Um desses exemplos foi o cantor evangélico Lewis Miguel, que no seu aniversário fez uma live pedindo que o seu presente fosse uma oferta para missões.

“Todas as segundas-feiras, às 20 horas, realizamos entrevistas com missionários pelo Instagram da Convenção (@cbalagoana) para sabermos como estão as obras no campo e divulgar o trabalho missionário. Segunda-feira (22) desta semana o entrevistado foi o pastor Jonas Bispo Pereira, uma lenda no campo alagoano, um dos homens que mais têm trabalhado por missões em nosso estado”, enfatizou Djalma Inoue.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

LOUVORZÃO VIRTUAL

Nessa sexta-feira, dia 26, a Convenção Batista Alagoana comemorou o Dia Missionário Batista com grande festa virtual pelo Instagram da Igreja Batista de Belém (@ibbelem101). O missionário Marcos, que desenvolve seu ministério no município, realizou um louvorzão à moda nordestina, seguido da reflexão pelo pastor Jonas Bispo.

Nesta terça-feira (30), será o encerramento da campanha “Trinta dias de orações por missões”, que está sendo realizada desde o dia 1º. “Neste dia teremos uma grande vigília de oração transmitida pelo aplicativo Zoom e pelo Youtube, com início às 22 horas”, concluiu o pastor Djalma. Mais informações sobre a vigília podem ser acessadas no site da Convenção.

COMO OFERTAR

Os membros de Igrejas Batistas de Maceió e cidades do interior podem fazer a entrega de suas ofertas de Missões Estaduais nas contas: Caixa Econômica Federal, Agência 1545, Operação 003, Conta Corrente 2846-1. Ou Bradesco, Agência 2145, Conta Corrente 01810-4.

Quem preferir ofertar com cartão de crédito pode fazer pelo aplicativo através do site www.convencaobatistaalagoana.com.br.

Relacionadas