loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5998
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Coluna Religião

Coluna Religião

Orisvaldo Nunes: 5 anos à frente da AD Alagoas

Em culto festivo, ele foi homenageado, no último dia 1º, pela Igreja e pela Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
José Orisvaldo Nunes recebeu uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados à frente da instituição
José Orisvaldo Nunes recebeu uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados à frente da instituição -

O pastor-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas (Ieadal), José Orisvaldo Nunes de Lima, completou 35 anos de ministério e cinco anos na presidência da instituição religiosa. E, para celebrar a data, o culto da terça-feira (1º) foi realizado com várias homenagens ao mesmo.

Em nome da Diretoria da Ieadal, o pastor Agrimeron Teixeira dedicou ao reverendo uma mensagem de congratulação, ressaltando que aquele que serve ao Senhor não é um escravo, mas uma peça importante para o desenvolvimento da obra de Deus. Em seguida, o pastor Tony Santana narrou uma síntese histórica do pastor José Orisvaldo Nunes, apresentando seu amplo trabalho na estruturação e expansão da igreja no Estado.

“Deus nos deu um presidente humilde e erudito, que sabe falar a todos, um homem sábio que manuseia bem a Palavra de Deus, jamais deixando a sã doutrina, como descrito em Atos 2.42. Nos alegamos porque Deus deu um verdadeiro pastor para a Sua igreja e isso é coisa maravilhosa”, afirmou Tony Santana.

A Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), representada pelos pastores Severino Rodrigues e Luciano de Aquino, também honrou sua liderança com uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à frente da instituição.

Com grande humildade, o pastor-presidente agradeceu as demonstrações de carinho e consagrou a Deus o êxito deste trabalho. “Nós fazemos o que podemos, não é merecimento nosso, são as mãos do Senhor estendidas sobre o Seu povo. Agradeço a Deus por esta igreja querida, que merece todo nosso respeito e carinho, e dou glória ao nome santo de Jesus por isso”, disse o presidente.

MENSAGEM

O reverendo ministrou a doutrina da noite fundamentada na segunda carta do apóstolo São Paulo aos Tessalonicenses 2.11-17. A mensagem ressaltou que aqueles que rejeitarem a verdade de Cristo serão julgados por terem prazer na iniquidade, enquanto os que crerem na verdade do Evangelho são eleitos pelo Senhor para a salvação em santificação do Espirito e fé da verdade.

O pastor destacou também que não somos melhores do que os outros, mas que fomos separados pelo Senhor Jesus. “Você foi escolhido, amado e protegido. Pelo sacrifício de Jesus no calvário a nossa dívida foi paga, não por nossos méritos, mas pela graça de Jesus”.

Ainda no culto foram consagrados um presbítero e um diácono do campo eclesiástico de Japaratinga, que tem a liderança do pastor Jasiel Viana de Andrade. Os candidatos receberam o aconselhamento pastoral do 1º vice-presidente da igreja, pastor Severino Rodrigues.

Relacionadas