Coluna Religião
AD em Igreja Nova: batismo nas águas celebra os 50 anos
Em Traipu também houve batismo de 27 novos membros da Assembleia de Deus local
A Assembleia de Deus em Igreja Nova-AL está celebrando seu Jubileu de Ouro e, para comemorar a data histórica, o pastor Gessélio Almeida tem realizado uma programação especial com toda a igreja. O último acontecimento alusivo aos 50 anos da denominação foi o batismo nas águas dos novos membros do campo eclesiástico, celebrado no mês passado.
Uma grande marcha pelas principais ruas do município precedeu a cerimônia, com a participação de boa parte dos membros locais. No batismo, o pastor Gessélio rendeu graças a Deus pela vida dos candidatos e por tudo o que o Senhor tem feito pelo Seu povo ao longo desses 50 anos de ministério.
Já em Traipu-AL, também em setembro, o pastor Ederaldo Domingos celebrou o batismo nas águas de 27 novos membros da AD naquela cidade, reunindo membros, congregados e todos os obreiros em uma grande cerimônia às margens do Rio São Francisco.
O batismo contemplou candidatos da igreja sede e das congregações em Sítio Novo, Bom Jardim, Cabeços, Marcação da Pista e Marcação da Beira Rio. Após a imersão, houve a Santa Ceia do Senhor com a participação dos novos membros do Corpo de Cristo.
Partido dos Trabalhadores lança candidatos para Assembleia e Câmara Federal
Partido sela apoio a Renan Filho e lança candidatura coletiva à Câmara Federal
Convenção do NOVO em Alagoas define candidatos para as eleições deste ano
Parlamentares alagoanos participam da convenção nacional do PL em São Paulo