loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Coluna Religião

Coluna Religião

AD realiza seminário de capacitação para evangelismo pessoal

Evento foi realizado pela Assembleia de Deus no Conjunto Luiz Pedro 5

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
AD no Conjunto Luiz Pedro 5 promoveu um seminário para evangelização pessoal
AD no Conjunto Luiz Pedro 5 promoveu um seminário para evangelização pessoal -

Com a direção do presbítero Thiago Ferreira, a Assembleia de Deus no Conjunto Luiz Pedro 5 realizou, nos dias 15 e 17 deste mês, um seminário de capacitação para o evangelismo pessoal, ministrado pelo auxiliar Talvanes, cooperador da Assembleia de Deus em Bebedouro.

Com o tema “Evangelismo Pessoal na Prática”, o seminário trouxe orientações sobre como proceder durante o evangelismo nas ruas, métodos mais eficazes para a evangelização nos lares e os recursos necessários para o evangelismo infantil.

O dirigente da congregação ressaltou que o seminário teve como objetivo preparar a igreja para um grande evangelismo na região.

NA ORLA

E por falar em evangelização, no domingo (18), uma equipe liderada pelo pastor José Roberto Martins Barbosa esteve na orla de Maceió para falar do amor de Deus e levar a mensagem da salvação nas praias de Pajuçara e Ponta Verde. Na ação, foram distribuídos cerca de dez mil folhetos com mensagens bíblicas e o trabalho foi confirmado por Deus com a conversão de 23 almas para Cristo.

“Nosso muito obrigado a todos em Cristo Jesus”, agradeceu o pastor José Roberto a todos que cooperaram com este trabalho e aos pastores que oraram por esta ação.

Relacionadas