app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Coluna Religião Momento da posse do pastor Josivaldo Gomes como novo dirigente da Assembleia de Deus em Pão de Açúcar

AD em Pão de Açúcar e em Lagoa da Canoa têm novos líderes

Pastores Josivaldo Gomes e Gildo Severino assumem as lideranças, respectivamente

Por Fernanda Medeiros/Com Portal AD Alagoas | Edição do dia 08/05/2021 - Matéria atualizada em 08/05/2021 às 04h00

O pastor Josivaldo Gomes, conhecido carinhosamente como pastor Valdinho, tomou posse, na noite da sexta-feira (30), como novo dirigente da Assembleia de Deus em Pão de Açúcar. Ele foi enviado pelo pastor-presidente da AD Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima, para dar a sua contribuição naquele município. Agora, o novo ministro dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo pastor Gildo Severino, que foi para o campo eclesiástico de Lagoa da Canoa.

O culto de posse do pastor Valdinho reuniu os membros da igreja e o corpo de obreiros local, além de lideranças de cidades circunvizinhas, como os pastores Donizete Inácio e Marcos Viana.

Em relação ao pastor Gildo, ele tomou posse no sábado (1º), um dia depois da posse do pastor Valdinho, como novo líder da AD em Lagoa da Canoa. Ele passou um período profícuo à frente do campo eclesiástico de Pão de Açúcar.

A solenidade de posse foi conduzida pelo pastor Amaro Antônio, 1º vice-presidente da igreja e líder da Assembleia de Deus em São Luís do Quitunde. A cerimônia reuniu um bom número de membros e contou com a presença de pastores da região.

Mais matérias
desta edição