app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Coluna Religião Reverendo Jorge Sutareli convida a todos para participarem da 1ª edição da Carreata para Jesus em Maceió, neste dia 12

Maceió terá 1ª Carreata para Jesus neste sábado

Pela 1ª vez neste formato na cidade, evento terá 3 pontos de partida: Papódromo, Caic do Benedito Bentes e Atacadão (antigo Makro)

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 12/06/2021 - Matéria atualizada em 12/06/2021 às 04h00

Em sua primeira edição em Maceió, a Carreata para Jesus será realizada neste sábado (12), contando com três pontos de partida: Papódromo, Caic do Benedito Bentes 2 e Atacadão da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro (onde era o antigo Makro). Trata-se, na verdade, da Marcha para Jesus, que será realizada em todo o Brasil, mas com um novo formato, por causa da pandemia da Covid-19. Na capital alagoana, este será o primeiro ano em que o evento ocorrerá desta nova forma.

A concentração se dará às 13 horas e a saída de cada ponto de partida está marcada para as 14 horas, onde haverá um trio elétrico em cada ponto, com orações e cânticos, percorrendo as ruas da cidade, com destino ao Parque Shopping, em Cruz das Almas, onde será encerrado o encontro.

OPEAL

A Carreata para Jesus 2021 é uma realização da Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal), que tem na presidência o pastor Glauco Leitão e a coordenação do reverendo Jorge Sutareli (da Comunidade Evangélica Adonai). Na ocasião, serão distribuídas gratuitamente algumas camisas, bandeiras e bandeirolas, aos primeiros participantes que chegarem aos pontos de concentração.

O evento conta com o patrocínio e o apoio da Prefeitura Municipal de Maceió.

“Será a maior carreata dos últimos tempos na cidade de Maceió. Será um grande evento de oração, intercessão e clamor, para que um novo tempo venha para a nossa cidade”, diz o pastor Glauco.

“Lideranças eclesiásticas, todas juntas com pastores e membros dos ministérios cristãos, estarão mostrando a força que temos e a autoridade que vem de Deus. Vamos declarar que o Brasil é do Senhor Jesus!”, acrescentou o reverendo Sutareli.

PREVENÇÃO

Segundo os organizadores, serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e, além disso, as pessoas não irão sair dos seus veículos até o término da carreata. Em seguida, cada participante seguirá o seu destino.

“A carreata será aberta para todos os cristãos e também para aqueles que, independentemente de suas crenças, queiram proclamar o nome de Jesus Cristo e pedir a Deus que Ele possa abençoar as pessoas, as famílias e o nosso país”, declarou Sutareli.

E reforçou o convite a todos os maceioenses e também às pessoas de outras cidades alagoanas: “Convidem sua Igreja e seus amigos. Vamos juntos. Será uma grande carreata para Jesus!”.

Mais matérias
desta edição