loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Coluna Religião

Coluna Religião

SEGUNDA IB NO TABULEIRO VIVE UM NOVO TEMPO

Pastor Anderson Nunes foi empossado como presidente num culto solene e festivo atendendo ao convite dos membros daquela igreja

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Pastor Anderson Nunes assumiu a presidência e liderança espiritual da Segunda Igreja Batista no Tabuleiro
Pastor Anderson Nunes assumiu a presidência e liderança espiritual da Segunda Igreja Batista no Tabuleiro -

O pastor Anderson Nunes assumiu, no último domingo (21), a presidência e liderança espiritual da Segunda Igreja Batista no Tabuleiro. Ele foi empossado num culto solene e festivo atendendo ao convite dos membros daquela igreja. Após um período de instabilidade, eles decidiram implementar uma nova dinâmica, visando ao crescimento da igreja a partir de novas perspectivas.

Anderson Nunes, que também é presidente da Primeira Igreja Batista no Tabuleiro, assume interinamente a SIB Tabuleiro por um período previsto de seis a nove meses. O objetivo é junto com os irmãos e sob a orientação de Deus, promover as mudanças que a igreja necessita, orientar espiritualmente seus membros e comunidade e conduzir a sucessão pastoral.

De acordo com o diácono e vice-presidente, José Elias Feitosa, a escolha é fruto de oração e orientação da Convenção Batista Alagoana (CBA). A indicação foi muito bem acolhida por todos, tendo em vista que ele reúne as características que a igreja almeja de um pastor. “Acredito que a escolha foi primeiro da parte de Deus e depois de seus membros, que querem ver o avanço da igreja do Senhor”, disse.

GRANDE DESAFIO

Para Anderson Nunes, este é mais um grande desafio do seu ministério e se sente honrado e grato pelo convite e confiança, visto que ele mesmo já foi membro desta igreja na adolescência e na juventude. Inclusive, foi através dela que foi indicado para o Seminário Teológico Batista. Hoje com 17 anos de exercício do ministério pastoral, retorna à casa para servir.

“Louvo a Deus pela existência desta igreja. Sou grato pelo convite e confiança dos irmãos. Acredito que ela é de futuras gerações e Deus irá nos surpreender na história desta igreja. Os desafios são muitos, mas Ele mesmo conduzirá todo o processo”, destacou.

Relacionadas