app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5717
Coluna Religião Encontro reuniu cerca de 50 casais do campo eclesiástico da AD em Traipu, que participaram de um jantar especial

Assembleia de Deus em Traipu realiza 1º encontro de casais

Evento reuniu cerca de 50 casais do campo eclesiástico

Por Portal AD Alagoas | Edição do dia 26/11/2022 - Matéria atualizada em 26/11/2022 às 04h00

A Assembleia de Deus em Traipu, interior de Alagoas, sob a liderança do pastor Ederaldo Domingos e da irmã Josabete Morais, realizou nessa semana seu primeiro encontro de casais. 

O evento reuniu cerca de 50 casais do campo eclesiástico e contou com a participação especial do pastor Ismael Reis e da professora Noeme Maia, que ministraram uma palestra sobre “A prosperidade no casamento”. Os participantes foram edificados com a exposição e muitos externaram agradecimentos ao casal de palestrantes. 

A programação incluiu, ainda, a tradicional renovação da aliança, um momento sempre marcado por muita emoção. Em seguida, houve sorteio de brindes e, encerrando com chave de ouro, os casais se confraternizaram com um jantar especial.

Hinos de Sião

Já no domingo (20), a AD no Tabuleiro do Martins, na direção do pastor Luciano de Aquino, realizou um grande culto em ação de graças para celebrar os 24 anos de fundação do conjunto Hinos de Sião. A noite foi marcada com louvores de gratidão a Deus.

O grupo é formado por músicos da congregação que louvam a Deus com instrumentos como cavaquinho, violão, acordeom, percussão e baixo, e seu repertório é composto exclusivamente por hinos antigos.

Mais matérias
desta edição