app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Coluna Religião Pastor Josivaldo, presidente do Diretório da SBB em AL: ‘Todos têm visto as evidências das promessas de Deus’

Igrejas comemoram Dia da Bíblia neste domingo

Haverá programações especiais em seus cultos

Por Raimundo Gomes/Especial para a Gazeta | Edição do dia 10/12/2022 - Matéria atualizada em 10/12/2022 às 04h00

As Igrejas Evangélicas celebram o Dia da Bíblia, neste 2º domingo de dezembro, com programações especiais em seus cultos. Foi através do estudo deste livro que surgiu o principal personagem da Reforma Protestante na Europa no século XVI, Martinho Lutero, que combateu os falsos ensinamentos das Escrituras Sagradas.

Em 2 Timóteo 3:16, Paulo diz que “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, repreensão, correção e instrução na justiça”. Os cristãos aceitam esses ensinos e veem no livro a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores e a felicidade dos que andam com Jesus.

“Todos que seguem esses ensinamentos têm visto as evidências das promessas de Deus”, afirma o pastor Josivaldo Lopes, presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em Alagoas. Neste domingo, segundo ele, as igrejas evangélicas de Alagoas e dos demais estados brasileiros comemoram este dia tão especial.

No bairro Village Campestre 2, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na Igreja Batista Cristã Maanaim, haverá apresentações de peças, danças e teatro, assim como a entrega de folhetos bíblicos, ministrações de louvor e adorações, encerrando com a apresentação da Palavra de Deus a partir das 18 horas.

Mais matérias
desta edição